sábado, 15 de setembro de 2007

Blog, blog... glub, glub... enfim.. Está feito.

Um olá fervoroso a todos. Demorou mas enfim, estou criando este blog não só para os meu colegas do curso de certifição LPI da ADV Cursos, mas também para os meus amigos e colegas que experimentaram e aderiram o uso do Linux (e até mesmo aqueles que não usam ainda).
Aqui nós podemos postar o que quisermos desde que seja importante para a comunidade Linux e para a edificação do nosso grupo. A idéia não é só ter um blog pra falar bem do Linux, nem para falar de novidades do mundo Linux, pra isso já basta você receber seus feeds do br-linux.org e do vivaolinux.com.br. O meu ideal como profissional é contribuir com novas idéias e com projetos já existentes, mesmo não conhecendo muito de programação. Se percebermos que o bem desenvolvimento do Linux não se trata só de programação, mas de várias outras coisas como divulgação, tradução, documentação, design, ele se torna muito mais completo.
Logo, quem quiser fazer parte do grupo, estamos aguardando. Vamos contribuir e compartilhar os nossos conhecimentos para o sucesso do pingüim. Abraço!!

3 comentários:

Valdo.Almeida disse...

Oi rapaziada do Curso ADVNET espero que todos estejam gostando do curso, para aqueles que estão se preparando para a prova de LPI vai uma dica.
Livro: VERTIFICAÇÕES LINUIX LPI 101 e 102.
Editora Alta Books.

Muito bom esse livro, agora um grande abraço para todos.

wellington rj disse...

Ficou maneiro heimm!!! So tenho q aprender a usar melhor hehe

Pulseman disse...

Realmente é muito legal ter um blog. Estou bolando alguns posts pra semana. Se vocês quiserem podem iniciar assuntos também. Assim vai ficar bem mais legal. Abraço.